AzorMachine Moderador
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: RMVX No-BattleBack Dom Jun 14, 2009 9:47 am | |
| RMVX No-BattleBack
Por AzorMachine Siga os direitos de uso e disponibilização
Características
Esse sistema permite que o battlback(fundo de batalha) usado seja o mapa atual. Aconselhado usar uma batalha lateral com chars, para manter a perspectiva do mapa.
Instruções
• Insira o scri 'RMVX No-BattleBack' na seção de Scripts Adicionais
Screenshots
Desnecessario
Script
- Spoiler:
- Código:
-
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= # ■ RMVX No-BattleBack # Por AzorMachine # A pedido de Gengax(RRPG) # #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=CONTATOS-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= # # Reino RPG - www.reinorpg.com # E-Mail - lucas.zip@hotmail.com # #-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
class Spriteset_Battle def create_battleback source = $game_temp.background_bitmap bitmap = Bitmap.new(640, 480) bitmap.stretch_blt(bitmap.rect, source, source.rect) @battleback_sprite = Sprite.new(@viewport1) @battleback_sprite.bitmap = bitmap @battleback_sprite.ox = 320 @battleback_sprite.oy = 240 @battleback_sprite.x = 272 @battleback_sprite.y = 176 end end
class Scene_Battle alias azma_main main def main unless $BTEST @spriteset_map = Spriteset_Map.new azma_main @spriteset_map.dispose else azma_main end end end
Direitos de uso e disponibilização
Okie Dokie | |
|
bruno7570 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: RMVX No-BattleBack Dom Jun 14, 2009 11:35 am | |
| tem como postar uma screen pra eu dar uma olhada parace bom e nem precisa de configurar... talvez até posso usar em meu projeto té mais | |
|
Alessandro_Trigger Administrador
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 15/03/2009 Idade : 30
Mochila -: Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!
| Assunto: Re: RMVX No-BattleBack Sáb Jul 18, 2009 10:46 am | |
| Bom script, valeu por disponibiliza-lo aqui^^
Até! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RMVX No-BattleBack | |
| |
|