Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Lab

RPG não é hobbie...é um estilo de vida!
 
InícioPortal RPG LabÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Membro do Mês | RPG Lab - Setembro

Paulo_Soldera - Parabéns pela sua colaboração com o forum!

Membro do Mês - Setembro

Últimos assuntos
» VAMOS REVIVER O FORUM!
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:44 pm por Final League

» Hey, pra que isso ?
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:49 pm por kauan

» Alguem ai tem um DS?
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:53 pm por kauan

» Parabens Jutsoo!
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:51 pm por kauan

» Membro do Mês de Setembro - Paulo_Soldera!
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:02 pm por Alessandro_Trigger

» Andamento do SSN
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:50 pm por Paulo Soldera

» Pack de animações
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:53 pm por Yoshi

» Personagens do rtp com efeito transparente
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:51 pm por Yoshi

» Pack com uns 300 efeitos sonoros
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:49 pm por Yoshi

Estatísticas
Temos 151 usuários registrados
O último membro registrado é Nicsembnaca

Os nossos membros postaram um total de 714 mensagens em 143 assuntos
Top dos mais postadores
Alessandro_Trigger
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
kauan
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
Duvidoso
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
felipehenrique
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
Kurosaki-kun
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
Yoshi
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
Paulo Soldera
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
Snake Death
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
dodoop
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 
ammy
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_lcap[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_voting_bar[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_vote_rcap 

 

 [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:58 pm

DarkMoon
os demonios da lua negra


historia:
Kleph, um ladrão conhecido pelas redondezas, foi chamado por um homem para matar o rei, em troca de 100.000 moedas de ouro, o ladrão aceitou a proposta do homem, e foi tentar matar o rei, os guardas estavam bem preparados, parece que sabiam do ataque dele, quando ele ia matar o rei, foi preso, ele consegue fugir, e foge para Thifys, a cidade dos ladrões, desconhecida por todos os cavaleiros, la, ladrões se escondiam deles, depois de um tempo la, ele sai para um novo reino em que ele não seja conhecido, ele vai para Fegry, o reino da lua (nome baseado na pronuncia de lua em grego: feggári), la, ele ficou por algum tempo e continuou como ladrao, ate achar a pessoa que lhe ofereceu 100.000 moedas pelo assasinato do rei, e lhe pergunta por que todos os cavaleiros estavam armados protegendo o rei como se soubessem do que ele ia fazer, ele simplismente responde: "eu alertei a eles", Kleph, acha estranho, ele oferece 100.000 moedas de ouro pelo assasinato do rei e conta para todos os cavaleiros, ele pensou que era um teste e pergunta a o homem mesmo assim, ele diz: "isso não foi um teste, eu queria que vc fosse preso", depois, Kleph fica parado por um instante, e tenta bater no homem, mas não consegue, e o homem vai embora, Kleph procura informação sobre ele, mas ninguem o conhecia, depois que ele re-encontra o homem, a lua fica negra, os cidadoes ficam em panico e gritam: "socorro, a praga da lua negra", Kleph, inves de atacar o homem, pergunta aos cidadoes oq era a peste da lua negra, eles dizem que é quando a lua é corrompida os demonios celados nela sao soltos, isso acontece quando alguem que tenha, em algum grau de parentesco, a pessoa que selou os demonios, é enganada por um espirito maligno, Kleph olha para onde estava aquele homem que ele atacou antes, e o homem desaparece, Kleph descobre que, para salvar o mundo, ele tera que matar os "Demonios da lua negra"

Cargos:

Mapper: alguem que saiba mapear bem (bruno7570 (Dungeon makers)/1 vaga)
Roteirista: alguem que saiba fazer historias (ginho/G@ME OVER (reino rpg))
Eventer: alguem que saiba mexer com eventos (bruno7570 (dungeons makers)/duvidoso)
Nomeador: alguem que possa inventar nomes com sentido para personagens, cidades, etc (ginho/kauan)
Desingner: alguem que saiba fazer imagens (2 vagas)
Pixel artist: alguem que saiba fazer characters, tiles, etc (2 vagas)
caçador de recursos: quem sabe caçar recursos na net (kauan/duvidoso)
Scripter: alguem q saiba mexer com RGSS2 (2 vagas)

Ficha de preenchimento:
Spoiler:


Última edição por Ginho em Ter maio 26, 2009 11:16 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:23 pm

parabens cara!!!
gostei muitro da sua historia, acho que ela tem futuro.
como vc eu tambem estou tentando achar alguem que me ajyde a montar oum jogo de rpg, minha historia esta ainda bem no começo, porque foi o que eu consegui penssar até agora, eu nao sei nao se eu vou conseguir penssar em mais coisas porque como vcs vem nas minhas mensagens eu tenho apenas 8 anos.
eu estou me aferecendo para te ajudar como Nomeador se vc quiser e so falar que eu tento fazer o meu jogo e tambem vou tentando postar alguns nomes para vc, dai vc avalia e fala se gostou do nome ou nao.

até
Ir para o topo Ir para baixo
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:48 pm

ok, vou botar vc como nomeador, ja que é um cargo simples, olha, um bom jeito para nomear é indo num tradutor, botar alguma coisa da nossa lingua e traduzir para outra, dai vc inventa um nome baseado nisso, a lingua que eu mais pego para os meu personagens, cidades, etc é o grego, so q as letras aparecem gregas la, entao eu vou ate o winkipedia ver qual o pronuncia de cada letra ate chegar na nossa

pronto, cabei, vou botar vc como nomeador, depois vc me manda nomes inventados por vc por MP
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:12 pm

ta bom entao, vou pesquisar uns nomes bem legais, e depois eu traduzo para grego e te passo por mp, certo?

até
Ir para o topo Ir para baixo
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:25 am

certo, mas vc tambem pode usar outras linguas como chines, japones, italiano, etc...
e so use elas como base para inventar um nome, ou misture mais de uma palavra nela
as palavras para os nomes tem que ter algo a ver com ele, tipo, nao vou botar o nome de Guilherme (protetor em teutônico) para um destruidor de familias ou um monstro assasino
e... vc pode inventar nomes de acordo com significado ou origem, sao os melhores jeitos
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:16 am

beleza entao, eu tambem iria perguntar para voce se pudia usar outras linguas.
darei uma pesquisad, mandarei para vc, dai vc pega um tradutor e traduz os nomes.

até
Ir para o topo Ir para baixo
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:21 pm

seria melhor vc procurar no google algum tradutor online, quando eu precisar inventar um nome para um reino, monstro, cidade, ou ate comida, vc procura nomes que combinem com o objeto ou pessoa, eu tambem procuro e agente ve como fica, mas nao esqueça de botar esse nome numa lingua bem diferente
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 3:26 pm

tudo certo entao, até quando eu precisso achar os nomes?

até
Ir para o topo Ir para baixo
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 19, 2009 4:41 pm

na verdade quando eu precisar inventar um nome ou etc eu envio PM pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:26 am

tudo certo entao, quando precissar de nomes é so falar.
voce poderia me ajudar a achar alguns resources para o meu jogo? eu so estou perguntado, caso queira me ajudar é so mandar.

até
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 4:30 pm

para criar nome, você pode usar o Name Maker, é muito útil.
Foi lá que eu achei um dos nomes dos meus personagens...

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglab.forumeiros.com
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:33 pm

onde eu acho esse Name Maker? é do rpg maker xp?

até
Ir para o topo Ir para baixo
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 7:34 am

name maker traz nomes aleatorios nao é?

nomes aleatorios ficam muito ruins, ficam sem sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:54 am

Mas fora isto tem uns bem legal, como Wozu, que é uma das personagens do meu jogo.

E se colocar com mais letras, talvez ache um melhor ainda.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglab.forumeiros.com
Duvidoso
Moderador
Duvidoso


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/03/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 11:02 am

Poxa Ginho.
Tá show este teu projeto.
Se você quiser posso servir de Caça Recurso,Eventer e Roteirista.
só me add no msn:
cartman_southpark_@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ginho
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:14 am

roteirista ta cheio, ja botei vc como eventer e caçador (ate agora so na DM, vou dar edit daqui a poko), mas, se quizer eu abro uma vaga de roteirista, se quizer isso é so dizer (ou melhor, postar)

EDIT: pronto, ja postei aki

EDIT 2:
nova estoria, me digam se preferem a antiga ou a nova:

1 - Introdução

ha muito tempo atras, um homem (que ainda estou inventando) selou 8 demonios na lua, antes desses demonios serem selados, eles espalharam pelo mundo os 8 simbolos da desgraça, sao eles: Azar, medo, destruição, morte, vingança, odio, traição e fim, quando uma pessoa que tenha tedencia alta em um desses simbolos morre, vira um espirito maligno, quando uma pessoa com tedencia alta em todos os simbolos morre, se torna um espirito da desgraça, dizem que, os 8 demonios da lua negra seram libertados por um espirito da desgraça traga tudo de ruim para qualquer pesssoa com, em seu grau de parentesco, o homem que selou os demonios

2 - O começo

Kleph, ladrao muito conhecido, perdeu os pais um pouco antes de nascer, viveu sem familia e sem nada, um dia, um homem chamou ele para asssasinar o rei, em troka de 100.000 moedas de ouro, ele aceita, mas é preso, Kleph conssegue escapar, e foge para Thifys, a cidade dos ladrões, fica la algum tempo e depois vai para Fegry, o reino da lua, continua roubando coisas la, um dia, roubou um livro, chamado "os 8 demonios da lua negra", achou interessante, um dia, ele re-encontra o homem que lhe ofereceu as 100.000 moedas de ouro pelo assasinato, viu ele por 1 instante e ele desaparece, depois, os cidadoes da cidade entram em panico, gritando "os demonios da lua negra se libertaram", Kleph no mesmo instante abre o livro e lê sobre o libertamento dos demonios, depois ele escuta "agora sabe, quem matou seus pais e trouçe desgraça a sua vida, lhe levou a prisao, fui eu muahahahaha"

3 - Selador de demonios

Kleph descobre, lendo o livro, que tera que derrotar todos os 8 demonios e selalos novamente, ele descobre que ele deve virar um... Selador de demonios
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:12 pm

essa nova historia esta melhor, dexa assim.
até
Ir para o topo Ir para baixo
ammy
Parceiros
ammy


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 31
Localização : RS

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 9:32 pm

Há algumas palavras repetidas na história (desculpe hehe, eu sou chata com isso). Mas a idéia é promissora se for bem trabalhada. Se interessar eu posso trabalhar como game designer em arte conceito nos fins de semana (planejar coisas como personagens e a aparência geral de cidades e outros cenários). Posso também dar um ou dois palpites sobre uma coisa ou outra, já que meu foco em especial é o roteiro de história.

Você pode me enviar uma mensagem pessoal clicando no meu perfil (mais fácil) e anotar meu e-mail de contato que está por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:29 pm

até agora ele nao pediu pra eu acha os nome
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra   [RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMVX]DarkMoon - os demonios da lua negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RMVX No-BattleBack
» [v.1] RMVX Advanced Menu
» [RMVX]Sistema de Fogueira V2.0 e V2.2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Lab :: Mundo RPG Maker - XP/VX :: Formação de Equipes-
Ir para: