Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!

Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.

Rpg Lab

RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

InícioPortal RPG LabCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Membro do Mês | RPG Lab - Setembro

Paulo_Soldera - Parabéns pela sua colaboração com o forum!

Membro do Mês - Setembro

Últimos assuntos
» VAMOS REVIVER O FORUM!
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:44 pm por Final League

» Hey, pra que isso ?
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:49 pm por kauan

» Alguem ai tem um DS?
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:53 pm por kauan

» Parabens Jutsoo!
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:51 pm por kauan

» Membro do Mês de Setembro - Paulo_Soldera!
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:02 pm por Alessandro_Trigger

» Andamento do SSN
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:50 pm por Paulo Soldera

» Pack de animações
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSab Ago 08, 2009 7:53 pm por Yoshi

» Personagens do rtp com efeito transparente
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSab Ago 08, 2009 1:51 pm por Yoshi

» Pack com uns 300 efeitos sonoros
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSab Ago 08, 2009 1:49 pm por Yoshi

Estatísticas
Temos 150 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de xxhitmontop

Os nossos membros postaram um total de 714 mensagens em 143 assuntos
Top dos mais postadores
Alessandro_Trigger
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
kauan
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
Duvidoso
felipehenrique
Kurosaki-kun
Yoshi
Paulo Soldera
Snake Death
dodoop
ammy

Compartilhe

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum
Medieval Comum
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap9%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Fantasia Medieval
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap82%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 82% [ 9 ]
Contemporâneo
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Futurístico
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap9%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total dos votos : 11

AutorMensagem
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera

Número de Mensagens : 23

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:20 pm

Gente, acho melhor fazermos outro tópico pra discutir isso, afinal isso é uma ENQUETE, que afinal, ninguém vota! (espero que isso também não seja considerado um duplo post...). XD
Ver perfil do usuário
Kurosaki-kun
Parceiros
Kurosaki-kun

Número de Mensagens : 33

Mochila
-:
Mensagem do Membro: Getsuga Tenshou!

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:21 pm

Fico feliz em saber que você ainda está vivo! -q

Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:25 pm

Desculpe, ammy. Eu me esqueci dessa alternativa, mas considere Future Medieval (Medieval Futuristico) como sendo Fantasia Medieval mesmo (embora eu não goste muito de misturar os dois).
Ver perfil do usuário
kauan
Membro Colaborador
kauan

Número de Mensagens : 192

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:28 pm

ta bom entao cara, cria outro topico e posta la
e eu estou feliz que vc esteja vivo
Ver perfil do usuário
Yoshi
Iniciante
Yoshi

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:15 pm

Eu também gosto de Fantasia Medieval, se fizerem um aqui eu participo!
Ver perfil do usuário
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:39 pm

Obrigado por votar e querer participar do RPG, Yoshi. O RPG vai ser em outro forum, soh que ele nao esta pronto ainda. Quando estiver, voces aqui do forum serao informados.

PS: Desculpem os erros de digitaçao, que voces nao devem estar acostumados a ver nos meus posts, mas meu teclado esta desconfigurado... e isso vai dificultar um pouco o andamento do Sistema, por isso vou tentar arrumar isso o quanto antes. Valeu!
Ver perfil do usuário
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger

Número de Mensagens : 207

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSab Jul 18, 2009 10:52 am

Ok, só espero que o RPG saia...XD

Até!

Ver perfil do usuário https://rpglab.forumeiros.com
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:13 am

Sair até sai, Alessandro. Mas quando eu formatei meu computador, não consegui salvar nada e tive que começar a passar o sistema para o PC tudo de novo... vai demorar um pouco, mas se vocês puderem ajudar, eu agradeço. Mandem classes, habilidades, equipamentos (só nome e descrição. O resto eu faço).
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitime

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» [Ficha] Kannazuki Nayuu
» Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nico di Angelo
» Diretrizes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg Lab :: Continente Aberto :: Rpg de Mesa-
Ir para: