Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Lab

RPG não é hobbie...é um estilo de vida!
 
InícioPortal RPG LabÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Membro do Mês | RPG Lab - Setembro

Paulo_Soldera - Parabéns pela sua colaboração com o forum!

Membro do Mês - Setembro

Últimos assuntos
» VAMOS REVIVER O FORUM!
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:44 pm por Final League

» Hey, pra que isso ?
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:49 pm por kauan

» Alguem ai tem um DS?
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:53 pm por kauan

» Parabens Jutsoo!
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:51 pm por kauan

» Membro do Mês de Setembro - Paulo_Soldera!
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:02 pm por Alessandro_Trigger

» Andamento do SSN
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:50 pm por Paulo Soldera

» Pack de animações
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:53 pm por Yoshi

» Personagens do rtp com efeito transparente
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:51 pm por Yoshi

» Pack com uns 300 efeitos sonoros
[RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:49 pm por Yoshi

Estatísticas
Temos 151 usuários registrados
O último membro registrado é Nicsembnaca

Os nossos membros postaram um total de 714 mensagens em 143 assuntos
Top dos mais postadores
Alessandro_Trigger
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
kauan
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
Duvidoso
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
felipehenrique
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
Kurosaki-kun
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
Yoshi
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
Paulo Soldera
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
Snake Death
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
dodoop
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 
ammy
[RMXP] A Última Guerra I_vote_lcap[RMXP] A Última Guerra I_voting_bar[RMXP] A Última Guerra I_vote_rcap 

 

 [RMXP] A Última Guerra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ammy
Parceiros
ammy


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 31
Localização : RS

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMXP] A Última Guerra Empty
MensagemAssunto: [RMXP] A Última Guerra   [RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:37 pm

[RMXP] A Última Guerra Logozmm



A Última Guerra
O legado da Humanidade

2177 d.C - Explode a 3a. Guerra mundial

14 de novembro de 2184 - Diário de Gerald, New Cansas (EUA)
"Faz sete anos agora.
A última vez que vi o céu entre as nuvens volta serenamente em minha memória. Minha última visão da imensidão celeste salpicada de estrelas. Hoje, não existem estrelas para se ver, cobertas de nossos olhos por uma grande camada de poeira. Até mesmo os antigos satélites em nossa órbita nada podem ver além de uma máscara de pó e fumaça onde outrora tirava fotos do oceano. É irônico pensar que o motivo pelo qual escolhi o meu trabalho, a imensidão infinita dos céus, foi destruída pelo próprio em um curto espaço de tempo, enquanto as bombas caíam sobre a terra. Hoje é apenas uma coisa muito vaga, que a memória custa a lembrar, como um sonho de muitos anos atrás. Fomos privados do céu, privados do azul e do branco tenro das nuvens, e o próprio Sol parece uma luz branca e enevoada suspensa no ar no meio da fumaca das explosões. O mundo é, literalmente, o pó do que já foi.
Tudo o que resta para nós soldados é, se muita sorte, a família, e os finos laços que ainda nos ligam a uns poucos objetos de nossos tempos. Num dos poucos momentos em que pude juntar os dois, li para meu filho de quatro anos um velho volume de fábulas. Lembro-me de ter começado a contar um velho conto sobre um pequeno cão que corria sob um céu estrelado, quando ele inocentemente me perguntou o que eram estrelas.
Acho que terei sorte se sobreviver para mostrar-lhe algum dia. "

HISTÓRIA
Spoiler:

PERSONAGENS
Spoiler:

Regiões do mundo após a Guerra
(breve mapa mais detalhado)
Spoiler:

Os povos do Novo Mundo
Spoiler:

Screenshot (teste de title básica no beta)
Spoiler:

Citação :
"Sintam-se livres para comentar. Estou tendo muito trabalho escrevendo a história e o mundo deste jogo. Infelizmente não posso postar tudo o que escrevo para não dar spoilers sobre o projeto, mas espero que o que posso mostrar sem problemas tenha ficado ao agrado de todos.^^
bounce Favor mandar críticas longas (risos)
Ammy

Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMXP] A Última Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] A Última Guerra   [RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:31 pm

você é muito boa, feiz sozinha o jogo ou fez uma equipe?
eu estou precizando de gente assim para ajudar no meu projeto, em varias coisa, ele é de vx, se quizer ajudar eu agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
ammy
Parceiros
ammy


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 31
Localização : RS

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMXP] A Última Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] A Última Guerra   [RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:35 pm

Oh, eu trabalho sozinha. Você tem um tópico do projeto por aqui? (começa a procurar no fórum)
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

[RMXP] A Última Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] A Última Guerra   [RMXP] A Última Guerra I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:27 pm

bom agora eu ja postei, da uma olhada la mais eu acho que esta muito ruim porque nao tem imagens e nada, a historia tabem ta muito ruim, mais se quizer ajudar sera muito bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMXP] A Última Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] A Última Guerra   [RMXP] A Última Guerra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMXP] A Última Guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMXP] [Projeto] Vida de Soldado
» [RMXP][Sistema] Movendo uma picture na tela com o teclado via eventos - Parte I
» A Guerra dos Orcs[Demo 1.0.0 lançada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Lab :: Mundo RPG Maker - XP/VX :: Exposição de Projetos e Jogos :: RPG Maker XP-
Ir para: