Olá pessoal,bom?
Estou aqui para disponibilizar a mais nova versão do Script de Ocarina feito por encomenda destinada a minha pessoa e com a autorização do próprio Chronos.
Nome: Crhonos Ocarina System
Versão: 2.5
Atualizações: - Novos Mapas adicionados para melhor entendimento da DEMO.
- Maior qualidade de Sons
- Bugs Corrigidos
Descrição:Cria uma Ocarina(instrumento similar à uma flauta), para se tocar no jogo, assim como em Zelda, as musicas que você tocar poem "surtir efeito" em algumas coisas.
-Você tem duas opções:Animação do Link e/ou mapa sendo atualizado.
-Janela das listas de musica interativas.
-Você poder escolher o "final" das musicas(basta saber criar finais...)
-Você escolhe as notas que serão tocadas.
-Você pode fazer um teletransporte a partir de uma musica.
-Você pode acionar um evento comum a partir de uma musica.(com uma boa aplicação pode-se fazer coisas incriveis)
-Você pode acionar um efeito climatico com uma bgs pela musica
-A segunda vez tocada uma musica que altera o clima, o clima se cancela.
[size=18pt]Modo de Usar[/size]Ao abrir o script, desça algumas linhas e vai chegar na parte de configuração.
Não se deve mudar os nomes das musicas, pois elas, são nomes de variaveis, se o nome de uma musica for mudado, ela para de funcionar.
Ao entrar ao jogo, pressione a tecla
D para exibir a folha de nota.
W e/ou
Q descem as listas de musicas.
Você pode desativar a animação do Link, deixando por baixo o mapa sendo atualizado.
Agora eu compliquei um pouco, mais ainda tá simples:
Mecher no
Game_TempQuando for passar para o seu projeto
va na classe "Game Temp".
Na linha 16 adicione isto:
- Código:
-
attr_accessor :add_
attr_accessor :var
E abaixo de "def intialize"(qualquer lugar entre def intialize e o seu end)
adicione:
- Código:
-
@var = 0
@add_ = 0
Pronto é só jogar.