Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Lab

RPG não é hobbie...é um estilo de vida!
 
InícioPortal RPG LabÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Membro do Mês | RPG Lab - Setembro

Paulo_Soldera - Parabéns pela sua colaboração com o forum!

Membro do Mês - Setembro

Últimos assuntos
» VAMOS REVIVER O FORUM!
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:44 pm por Final League

» Hey, pra que isso ?
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:49 pm por kauan

» Alguem ai tem um DS?
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:53 pm por kauan

» Parabens Jutsoo!
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:51 pm por kauan

» Membro do Mês de Setembro - Paulo_Soldera!
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:02 pm por Alessandro_Trigger

» Andamento do SSN
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:50 pm por Paulo Soldera

» Pack de animações
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:53 pm por Yoshi

» Personagens do rtp com efeito transparente
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:51 pm por Yoshi

» Pack com uns 300 efeitos sonoros
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:49 pm por Yoshi

Estatísticas
Temos 151 usuários registrados
O último membro registrado é Nicsembnaca

Os nossos membros postaram um total de 714 mensagens em 143 assuntos
Top dos mais postadores
Alessandro_Trigger
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
kauan
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
Duvidoso
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
felipehenrique
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
Kurosaki-kun
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
Yoshi
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
Paulo Soldera
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
Snake Death
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
dodoop
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 
ammy
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcapQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_voting_barQue tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap 

 

 Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?

Ir para baixo 
+4
kauan
felipehenrique
Alessandro_Trigger
Paulo Soldera
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum
Medieval Comum
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap9%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Fantasia Medieval
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap82%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 82% [ 9 ]
Contemporâneo
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Futurístico
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_lcap9%Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 29
Localização : Rio Claro

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:20 pm

Gente, acho melhor fazermos outro tópico pra discutir isso, afinal isso é uma ENQUETE, que afinal, ninguém vota! (espero que isso também não seja considerado um duplo post...). XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
Parceiros
Kurosaki-kun


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 30
Localização : Minha casa .-.

Mochila
-:
Mensagem do Membro: Getsuga Tenshou!

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:21 pm

Fico feliz em saber que você ainda está vivo! -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnow.net/
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 29
Localização : Rio Claro

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:25 pm

Desculpe, ammy. Eu me esqueci dessa alternativa, mas considere Future Medieval (Medieval Futuristico) como sendo Fantasia Medieval mesmo (embora eu não goste muito de misturar os dois).
Ir para o topo Ir para baixo
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:28 pm

ta bom entao cara, cria outro topico e posta la
e eu estou feliz que vc esteja vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Iniciante
Yoshi


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:15 pm

Eu também gosto de Fantasia Medieval, se fizerem um aqui eu participo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 29
Localização : Rio Claro

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:39 pm

Obrigado por votar e querer participar do RPG, Yoshi. O RPG vai ser em outro forum, soh que ele nao esta pronto ainda. Quando estiver, voces aqui do forum serao informados.



PS: Desculpem os erros de digitaçao, que voces nao devem estar acostumados a ver nos meus posts, mas meu teclado esta desconfigurado... e isso vai dificultar um pouco o andamento do Sistema, por isso vou tentar arrumar isso o quanto antes. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:52 am

Ok, só espero que o RPG saia...XD

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglab.forumeiros.com
Paulo Soldera
Iniciante
Paulo Soldera


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 29
Localização : Rio Claro

Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:13 am

Sair até sai, Alessandro. Mas quando eu formatei meu computador, não consegui salvar nada e tive que começar a passar o sistema para o PC tudo de novo... vai demorar um pouco, mas se vocês puderem ajudar, eu agradeço. Mandem classes, habilidades, equipamentos (só nome e descrição. O resto eu faço).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?   Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tipo de RPG você gostaria de jogar aqui no fórum?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que você esta achando do forum?
» [Jogo] O que você faria se...?
» [Classico dos Foruns] - O que você tem no CTRL + V?
» [Jogo]No seu ultimo dia de vida...o que você diria?
» enquete - Naruto vs Dragon Ball - Opine você também!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Lab :: Continente Aberto :: Rpg de Mesa-
Ir para: