Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Você é membro? Logue-se agora!

Se não for, registre-se agora também ^^
Não perca esta chance, faça parte deste forum e ajude a melhorá-lo
cada vez mais!


Atenciosamente: Admin do Forum RPG Lab.
Rpg Lab
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Lab

RPG não é hobbie...é um estilo de vida!
 
InícioPortal RPG LabÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Membro do Mês | RPG Lab - Setembro

Paulo_Soldera - Parabéns pela sua colaboração com o forum!

Membro do Mês - Setembro

Últimos assuntos
» VAMOS REVIVER O FORUM!
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:44 pm por Final League

» Hey, pra que isso ?
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:49 pm por kauan

» Alguem ai tem um DS?
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:53 pm por kauan

» Parabens Jutsoo!
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:51 pm por kauan

» Membro do Mês de Setembro - Paulo_Soldera!
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:02 pm por Alessandro_Trigger

» Andamento do SSN
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:50 pm por Paulo Soldera

» Pack de animações
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:53 pm por Yoshi

» Personagens do rtp com efeito transparente
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:51 pm por Yoshi

» Pack com uns 300 efeitos sonoros
Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:49 pm por Yoshi

Estatísticas
Temos 151 usuários registrados
O último membro registrado é Nicsembnaca

Os nossos membros postaram um total de 714 mensagens em 143 assuntos
Top dos mais postadores
Alessandro_Trigger
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
kauan
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
Duvidoso
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
felipehenrique
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
Kurosaki-kun
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
Yoshi
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
Paulo Soldera
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
Snake Death
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
dodoop
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 
ammy
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcapComo esta o andamento de seu jogo? I_voting_barComo esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap 

 

 Como esta o andamento de seu jogo?

Ir para baixo 
4 participantes

Com o esta o andamento de seu jogo?
Nossa...estou quase acabando ele
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcap0%Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ta quase lá
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcap25%Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Vai indo bem
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcap25%Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Ta uma porcaria
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcap50%Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap
 50% [ 2 ]
Nah...que jogo?
Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_lcap0%Como esta o andamento de seu jogo? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:40 pm

Estou abrindo este tópico+enquete para saber(mos) como anda o andamento de seu jogo.

Como está ele?
Tem várias coisas prontas?
Falta pouco para terminar?
Nem começou?
Esta apenas na mente?

Fale aqui, e quem sabe não ajudamos você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglab.forumeiros.com
Duvidoso
Moderador
Duvidoso


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/03/2009

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:41 pm

Todos na equipe (com exceção a mim)estão totalmente desmotivados à fazer o game.
Eu estava super feliz porque ia ser meu primero game mas pelo visto,fica pra próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:14 pm

Que pena cara, o meu anterior também aconteceu a mesma coisa...mas neste, eu trabalho sozinho ( o que estou agora) e não tenho como errar...vai ficar bom e finalmente vou terminá-lo (se Desus quizer...).


Até!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglab.forumeiros.com
Duvidoso
Moderador
Duvidoso


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/03/2009

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:17 pm

Eu também vou TENTAR criar um projeto sozinho para ver se ganho alguma coisa no GERM...
Já tenho a história,só falta passa-la pro Maker Very Happy
Como você disse,não tem erro.
Trabalhando sozinho é bem melhor...
E olha que eu só tenho 14 anos !
Ir para o topo Ir para baixo
TiAgUiNhO
Iniciante



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2009

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:36 pm

ta uma porcaria, porque até agora não achei os resources que precisava...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro_Trigger
Administrador
Alessandro_Trigger


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Mochila
-:
Mensagem do Membro: RPG lab! RPG não é hobbie...é um estilo de vida!

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:47 pm

Bom, agora meu jogo esta muito melhor, novamente revi a história e agora tenho certeza que está boa. Só falta mesmo os mapas, pois tudo está agora guardadinho na minha "caxola".

Até
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpglab.forumeiros.com
kauan
Membro Colaborador
kauan


Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 23

Mochila
-:
Mensagem do Membro:

Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:19 am

bom meu jogo esta apenas no começo, vcs sabem sobre meu topico de ajuda, não é verdade? por enquanto esta tudo bem com ele, nao sei se vai ser um bom jogo para vocês, quando terminar postarei aqui, eu acho que é um bom jogo pelo começo, nao esta tudo certo porque eu ainda nao sei fazer camadas e outras coisas similares, meu jogo começara com os personagens no Lv1 mas os personagens ja COMEÇAM EVOLUIDOS.
bom pessoal é so isso que eu fiz até agora.

até
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como esta o andamento de seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta o andamento de seu jogo?   Como esta o andamento de seu jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como esta o andamento de seu jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andamento do SSN
» [Jogo] O que você faria se...?
» [Jogo] Comente a Assinatura da pessoa acima
» [Jogo]No seu ultimo dia de vida...o que você diria?
» [JOgo]Um elefantinho incomoda muita gente....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Lab :: Taverna :: Centro de Diversão-
Ir para: